Conversion Health Check

Como está a sua taxa de conversão?

É hora de um diagnóstico completo
para aumentar sua lucratividade.

Conversion Health Check

Como está a sua taxa de conversão?

É hora de um diagnóstico completo
para aumentar sua lucratividade.
CHC - Conversion Health Check - é um diagnóstico da saúde da conversão no seu site. Aliás, antes de qualquer detalhe, precisamos saber:

O que é conversão para você?

Se você tem um e-commerce,
a conversão é representada pelas vendas da sua loja virtual.
Se você tem um site de captação,
a conversão é a atração de leads por meio de dados captados ou contatos feitos.
Se você comercializa softwares como serviço (SaaS), a conversão é o cadastro de usuários interessados no que você tem a oferecer.

Além desses exemplos, pode ser que o seu site traga objetivos diferentes que também sejam tratados como conversão. Em todos os casos, o que importa de verdade é o que você deseja que um usuário faça no seu site. 

Qual ação você precisa que aconteça? É quase certo que, se essa ação tem potencial de afetar direta ou indiretamente o seu faturamento, é a isso que você deve se atentar: essa é a sua principal conversão.

Como o CHC
pode te ajudar?

Diferente do CRO - Conversion Rate Optimization - que é cíclico, o CHC é um serviço pontual de diagnóstico do estado atual de conversão do seu site. Para descobrir pontos de atenção e compreender o que precisa ser feito para melhorar a sua taxa de conversão, várias análises e sugestões são elaboradas por equipes especializadas, dentre elas:
  • Estratégia
    • Análise de persona, mercado e funil de conversão
    • Testes e pesquisas
    • Análise de navegação
    • Relatórios e atendimento

  • SEO - Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca)
    • Análise de página e conteúdo
    • Análise de Page Speed
    • Análise de Rastreabilidade
    • Análise de estrutura de URL e indexação
    • Análise de dados estruturados

  • Analytics
    • Análise e configuração do Google Analytics e GTM
    • Implementação de ferramentas
    • Dashboard de acompanhamento

  • UX - User Experience | Redação
    • Testes e pesquisas
    • Identificação de erros
    • Análise de usabilidade
    • Sugestão de melhorias
    • Esboços e protótipos necessários

 O principal objetivo do CHC é diagnosticar erros e sugerir melhorias para aumentar sua taxa de conversão.

A consequência disso?
Mais lucratividade para o seu negócio online.
Fale com nossos especialistas e prepare-se para um diagnóstico completo da sua conversão.

Descubra o CHC do seu site e entenda o que fazer para lucrar mais.

Share by: